AutoZone Brasil lança campanha de prevenção para viagem segura nas férias

3 minutos de leitura

A AutoZone, reconhecida mundialmente como um dos principais players de varejo de peças de reposição e acessórios automotivos, acaba de lançar no mercado sua campanha publicitária especial de julho, com o slogan “Partiu, férias!”. 

As ativações, desenvolvidas pela agência IT.Rocks, têm o objetivo de promover os itens de manutenção preventiva da marca (como amortecedores, disco e pastilha de freio, bomba, vela, óleo, bateria, palhetas, kit calibrador de pneus, entre outros), considerados itens essenciais para o período de férias escolares e de grande movimento nas estradas. 

A AutoZone é especialista em autopeças, acessórios e também em itens de cuidados para o carro

A campanha começou a ser veiculada no dia 1º de julho em todo o país, atingindo jornais, revistas, sites e rádios das praças e regiões onde a AutoZone possui lojas. O intuito é também promover o portfólio de peças da Autozone, voltadas para carros e motos, com condições especiais e parcelamento exclusivo de até 10 vezes sem juros. 

De acordo com Felipe Chahad, Diretor de Operações da AutoZone Brasil, o período de férias já está batendo na porta e ainda dá tempo de preparar o carro da família para aquela viagem especial. “A AutoZone é especialista em autopeças, acessórios e também em itens de cuidados para o carro. E nosso objetivo com essa campanha preventiva é mostrar que o cliente pode encontrar em nossas lojas serviços e testes gratuitos de manutenção, além de ofertas e condições especiais de compra para essa época do ano.”, conta ele.

Marcelo Prista, Co-CEO e CCO da agência It Rocks, também comentou sobre o conceito da nova campanha ‘Partiu, férias!’. “Queremos chamar a atenção dos clientes que ainda não se prepararam para a viagem de carro em família. Ainda dá tempo de realizar um teste ou manutenção preventiva. E o melhor: podendo terminar de pagar só em 2024”, contou Prista. 

Atualmente, a AutoZone conta com mais de 85 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 50 mil itens entre peças e acessórios, disponíveis para carros e motos. A expectativa da companhia, para os próximos cinco anos, é continuar expandindo o número de lojas no país e aumentar cada vez mais sua visibilidade em novos mercados.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Cofap lança amortecedores para o segmento de híbridos e elétricos

Próximo

Corvette comemora 70 anos e pode virar uma linha de modelos