Conexão Sindipeças 2024: Inovação e Sustentabilidade no Horizonte Automotivo

1 minuto de leitura

A primeira edição do Conexão Sindipeças, um evento online promovido pelo Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores, acontecerá no dia 22 de maio, das 8h30 às 11h30. O evento focará em temas cruciais para o setor automotivo, como as diretrizes do programa Mobilidade Verde e Inovação (Mover), que vem para suceder o Rota 2030, além dos efeitos da eletrificação e as novas oportunidades de exportação para veículos e motores a combustão.

O evento contará com a participação de figuras importantes do setor, como o vice-presidente de assuntos regulatórios da Stellantis, João Irineu Medeiros, que discutirá a sustentabilidade e a descarbonização na cadeia automotiva, e representantes do MDIC e do BNDES, que explorarão as oportunidades trazidas pelo Mover. A McKinsey & Company e a Great Wall Motors também contribuirão com insights sobre a eletrificação para o setor de autopeças. Este encontro é visto como uma plataforma vital para que empresários do varejo de autopeças se atualizem sobre as transformações em curso no setor automotivo, que impactam diretamente o comércio de componentes veiculares avançados.

Ficha Técnica

Conexão Sindipeças

Data: 22 de maio de 2024

Horário: 8h30 às11h30

Mais informações: www.sindipecas.org.br/area-atuacao/?a=conexao-sindipecas

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Volda contribui para apoiar a inclusão de mais mulheres no mercado automotivo

Próximo

Ibovespa recua e Renda Fixa reage: uma análise abrangente do mercado financeiro