CPTM prevê crescimento superior a 250% nas vendas dos tickets do Expresso Turístico em 2023

/
1 minuto de leitura

No dia 2 de novembro, a CPTM anunciou duas grandes mudanças no serviço prestado pelo Expresso Turístico: a contratação de empresa Sympla para a venda de ingressos online – que até então era realizada apenas nos guichês físicos da Estação Luz; e a ampliação da frota em 2023, com a adição de mais dois carros na operação, totalizando cinco veículos. 

Com o início das vendas pela internet, as vendas podem crescer mais de 250% no próximo ano em relação a 2019 (ano contabilizado por inteiro, visto que o serviço do Expresso Turístico foi suspenso durante a Pandemia e retomando a operação total em agosto de 2021). Com a facilidade, turistas do Brasil e do mundo poderão ter acesso as viagens para Paranapiacaba, Jundiaí e Mogi das Cruzes. 

Além da nova possibilidade de aquisição dos bilhetes, a CPTM também apresentou a “Litorina”, composição que possui um design mais moderno e comporta 44 passageiros. Este vagão conta com ar-condicionado e uma área exclusiva para reuniões. O espaço é denominado categoria “luxo” do serviço. Aos passageiros que optarem por este serviço, a companhia reforça que o valor dos tickets será superior aos demais.
 

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Família ID. supera a marca de meio milhão de unidades vendidas no mundo

Próximo

Planos de assinatura na locação de caminhões estimulam as empresas de transporte a mudarem as estratégias de negócios