NOSSOS ESPECIALISTAS

Acelerados é o canal para quem tem gasolina e adrenalina nas veias. Rubens Barrichello e Gerson Campos aceleram superesportivos importados, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado nacional, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre quatro e duas rodas, em vídeos diários.

Técnica em mecânica, Graduação em Gestão Empresarial, MBA em Inteligência Competitiva, MBA em Marketing e Vendas, e gestora a mais de 12 anos em oficina mecânica

João Anacleto é figura pública! Apresenta, produz, escreve e filma o canal "A Roda" do Youtube. Jornalista com décadas de cobertura no segmento automobilístico. Mais de 200.000 seguidores acompanham resenhas que contam detalhes dos carros e brutos que circulam por aí, ou que estão chegando ao mercado.

Advogada especialista em Direito Empresarial, Direito Extrajudicial e Direito Digital – LGPD com forte atuação em Franchising.
Capacitada em LGPD pela EL – Empreendedorismo Legal e pelo IBIJUS; PNL Jurídica pelo IAPAJUS e Alta Performance pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching.
Presidente da Comissão de Franchising da OAB Penha de França e membro da comissão de LGPD na OAB Sé.
Com 9 anos de experiência tendo atuado em escritórios Jurídicos e empresas.

Empreendedora e executiva ao mesmo tempo, especialista em comunicação e marketing para os elos da cadeia da mobilidade terrestre.
CEO & Founder na Insight Trade e no MoveNews

Bacharel em Direito pela Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU, Pós-graduado em Gestão e Compliance Tributário pela FBT – Faculdade Brasileira de Tributação. Atua no universo tributário desde 2008, advogado, consultor tributário, Presidente do Instituto de Gestão Tributária e Desenvolvimento Empresarial - IGTDE

Conta com 25 anos de experiência como empreendedora e empresária, em áreas distintas. Com um grande propósito de impulsionar o crescimento de pessoas, se tornou especialista em formação de líderes, aumento de vendas, produtividade e conscientização financeira.
Foi prêmio revelação 2019 pela SBCoaching e está entre os Coaches mais experientes do país.

Daniela Norcia é jornalista e consultora de comunicação. É, ainda, doutora Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e pela Université Haute Alsace (França), bem como fundadora da COMsulting. Já contribuiu para a comunicação de diversas empresas dos dois lados do balcão: tanto internamente quanto em agência. Dentre elas estão B3, Cetip, Itaú BBA, Itaú Unibanco, Santander, Banco Real, Cosan, Noble, Nissan, Mattos Filho, Repsol, BIC e muitas mais!

Economista, Planejadora Financeira CFP®️ – Certified Financial Planner, Consultora de Investimentos CVM, pós-graduada em Negócios Bancários (FGV-SP) e em Psicologia Positiva (PUC-RS). Possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, atuando nos maiores bancos do país.

Tales Domingues comanda, há mais de 13 anos, o canal do youtube Dr Carro, com mais de um milhão de inscritos, onde dá dicas técnicas automotivas para proprietários de automóveis e profissionais da área de reparação. Em seu site www.doutiorcarro.com.br promove treinamento técnico para reparadores automotivos. São mais de 20 anos levando conhecimento aos 4 cantos do Brasil.

Administrador, Consultor e especialista em gestão de empresas no setor automotivo, área em que atua há 30 anos.
É CEO da Ultracar, desenvolvedora do Software Ultracarweb e do IAA-Instituto da Administração Automotiva e Auditor do IQA-Instituto da Qualidade Automotiva.

A experiência como jornalista e os 26 anos que atuou como executivo na multinacional de autopeças Dana Corporation (12 dos quais na função de diretor) propiciaram visão dinâmica do mundo dos negócios e do comportamento das pessoas que desempenham papéis de liderança.

Luiz Carlos Secco é publicitário e fundador da Secco Consultoria de Comunicação. Profissional de comunicação especializado no setor automobilístico e esportes, atua como assessor de Imprensa desde 1986. Ao longo de sua carreira prestou serviços a diferentes clientes, entre montadoras e sistemistas e publicou artigos em diversas publicações. Atualmente, produz os podcasts Muito Além de Rodas e Motores e Mobilidade Inteligente. É também articulista da revista Acontece, de Caxias do Sul, RS.

Mais de vinte anos lidando com clientes, orientando negócios de maneira honesta e confiável, garantido sólidos relacionamentos comerciais. Especialista no desenvolvimento de equipes comerciais, financeiras e administrativas. Pós Graduado em Team Management pela FGV e em Recursos Humanos.

Publicitária e Jornalista há mais de 10 anos, atuou como repórter e relações com a imprensa para empresas de autopeças e mobilidade urbana.

Advocacia multidisciplinar com experiência na formação de governança jurídica com foco na área corporativa, entendendo que a gestão de qualquer demanda jurídica deve sempre reverberar na esfera econômica, ofertando ganhos ou diminuindo impactos (passivos).

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Economista-Chefe e Responsável por Estratégia de Mercado e Fusões & Aquisições. Graduado em Economia pela PUC/SP e Engenharia de Produção pela Univest. Especialização em Econometria/FIPE, acroeconomia/Cepal/ONU, Valuation/Saint Paul, Turnaround/FGV e Liderança para Jovens Talentos/FGV

Consultor especializado no aftermarket automotivo.
Diretor da Alvarenga Projetos Automotivos

CEO & Co-founder da Seiva Business Travel, agência especializada em feiras internacionais, com destaque para o segmento de Mobilidade. Parceiro oficial da Messe Frankfurt no Brasil, organizadora das Automechanikas e outras feiras líderes mundiais nos segmentos de transportes. Vivendo um momento de acompanhar cada mudança e tendência nos eventos e turismo de negócios, ambos segmentos em plena revolução devido à pandemia do Covid19.