Fechamento parcial automóveis e comerciais leves

1 minuto de leitura

O mês de março segue com notícias de paradas pontuais na produção de alguns modelos, a falta de peças principalmente itens eletrônicos é o principal motivo das interrupções.
Na primeira semana de março foram vendidos 43.931 veículos, registrando um crescimento de 9,23% em relação ao mesmo período do mês anterior.
A Fiat segue na liderança, seu market share na parcial está em 25,55%, abrindo larga vantagem para o segundo colocado. Nessa semana a marca anunciou férias coletivas para 600 funcionários de Betim, a justificativa é a falta de componentes eletrônicos.
A liderança no ranking de modelos está com a Fiat/Strada, por falta de peças o GM/Onix está com a produção interrompida até o final de março.
A Anfavea divulgou na sexta-feira os dados do fechamento da indústria, a produção em fevereiro registrou uma queda de 3,50% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Mais de vinte anos lidando com clientes, orientando negócios de maneira honesta e confiável, garantido sólidos relacionamentos comerciais. Especialista no desenvolvimento de equipes comerciais, financeiras e administrativas. Pós Graduado em Team Management pela FGV e em Recursos Humanos.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Demanda segue forte nas oficinas de reparação de veículos

Próximo

Investimentos em inovação e tecnologia elevam produtividade dos implementos Librelato