Fras-le amplia portfólio de pastilhas e sapatas de freio para a reposição

Fabricante lança componentes de freios para veículos Ford e Chevrolet

/
2 minutos de leitura

A Fras-le, fabricante mundial de material de fricção, anuncia a ampliação de seu portfólio para o mercado de reposição com o lançamento de pastilhas de freio e sapatas para modelos de veículos da Ford e Chevrolet. Com as novidades, a marca expande a sua cobertura da frota circulante, levando para o aftermarket a mesma qualidade destinada a montadoras.

Com a referência CB/508-CPA, as sapatas de freio Fras-le têm aplicações nos modelos Onix 1.0, Onix 1.0 Turbo, Onix Plus 1.0 e Onix Plus Turbo da Chevrolet com ano de fabricação a partir de 2020.

Também fazem parte do pacote Fras-le de lançamentos, as pastilhas de freio para os modelos Ford Bronco 2.0 e Maverick 2.0 2021. A marca oferece para a reposição pastilhas dianteiras, com o código PD/2289 e traseiras, PD/2151.

Líder no segmento de fricção, a Fras-le disponibiliza componentes para a reposição desenvolvidos com materiais de alta resistência e tecnologia que garantem longa vida útil e com a mesma qualidade destinada a montadoras.

Possui um dos maiores Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da América Latina com laboratórios físicos, químicos e pistas para campo de provas para realizar os mais diferentes testes, contando com uma ampla estrutura para análises desde matérias-primas, desenvolvimento de componentes e análise de desempenho antes dos lançamentos, mantendo o seu padrão de qualidade em todas as suas linhas de produtos.

Presente nas pistas de corridas, como fornecedora oficial de pastilhas de freio para Stock Car, é a primeira fabricante de materiais de fricção do Brasil a obter certificação pela norma ISO 9001 e também conta com ISO 14001, IATF 16949, entre outras.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Aumento de 53% nas vendas no e-commerce das indústrias anima o mercado

Próximo

Volkswagen Caminhões e Ônibus multiplica treinamentos voltados para economia operacional