Inglaterra cria o projeto Embaixador da Escola de Pensamento e inspira a próxima geração em uma carreira automotiva

4 minutos de leitura

A School of Thought é uma empresa sem fins lucrativos que existe como uma organização de promoção, educação e networking para ajudar a aumentar a conscientização sobre todos os aspectos da indústria automotiva para jovens, pais e professores.

Eles são movidos por um único objetivo; fazer a nossa parte para tornar a indústria automotiva um lugar melhor para todos, o que inclui elevar o perfil da indústria com escolas, pais e jovens para atrair os melhores.

A indústria automotiva é vasta, mas enfrenta uma escassez de habilidades que muitos previram. A indústria precisa se perguntar por que e trabalhar em conjunto para resolver esse problema. É uma percepção que foi criada? Ou requer educação para mostrar o que está realmente lá fora, uma indústria gratificante com muitas oportunidades. A cada dia que passa, a tecnologia inova e agora é a hora de uma nova geração prosperar.

A Escola de Pensamento é um projeto criado para aproximar os líderes da indústria e os iniciantes de carreira em uma tentativa de destacar a escala de oportunidades disponíveis. Seja por meio de palestras, workshops ou networking, o objetivo é preencher a lacuna e fornecer caminhos para a indústria.

A pesquisa de mercado realizada antes do lançamento das Escolas de Pensamento mostrou que muitas escolas clamam por representantes do setor. A sede de mostrar as oportunidades disponíveis e permitir que os alunos ouçam em primeira mão os especialistas da área. Em outros casos, as empresas encontraram a acessibilidade um problema nas escolas, com o setor recebendo pouca visibilidade no que diz respeito às opções de carreira.

A School of Thought participou recentemente do British Motor Show em Farnborough por 4 dias para mostrar e informar os jovens, pais e responsáveis ​​sobre todas as incríveis oportunidades de carreira na indústria automotiva. Desde quando as portas se abriram na manhã de quinta-feira, seu estande estava fervilhando com perguntas sobre oportunidades de carreira, incluindo estágios e engenharia, mas principalmente de onde obter informações e a pergunta óbvia, ‘Como entrar na Fórmula Um?’.

Desde o fim do programa, eles estiveram ocupados respondendo a mais de uma centena de questionamentos de jovens acompanhados de pais que queriam apenas saber quais carreiras estavam disponíveis, quais qualificações eram exigidas e quem eles precisavam entrar em contato. Isso mostra como é importante divulgar ainda mais aos jovens sobre as oportunidades de carreira no setor, dissipar esses mitos que pais e professores têm e descobrir o talento do futuro.

Agora que passamos para o novo ano letivo, os especialistas automotivos são incentivados a se tornarem embaixadores da Escola de Pensamento, orientar a próxima geração e retribuir a uma indústria que tanto deu a você.

Você pode ajudar a mostrar as centenas de disciplinas e conjuntos de habilidades que se enquadram nos rígidos títulos de Serviço, Vendas, Bodyshop, Fabricação, Distribuição ou qualquer outro setor da indústria. Depois de se registrar, as escolas e faculdades o convidarão para falar.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Com alta do combustível, empresas negociam compra em conjunto para driblar preços

Próximo

Governo altera datas de realização de audiências públicas sobre o BRT para ampliar a participação popular