Kombi vegana? Veja os detalhes do interior do ID. Buzz

-- Além de sustentável, ID. Buzz é versátil, espaçoso e minimalista, seguindo a linha de produtos ID. Family, feitos sobre a plataforma MEB; -- Produção do veículo multiuso também é carbono neutro, o que significa que existe compensação pelas emissões de gases geradas na fabricação do automóvel, na produção das peças e no transporte responsável pela entrega do ID. Buzz até aos pontos de venda na Europa - ID. Buzz acaba de ser eleito o Carro Elétrico do Ano 2022 pela publicação inglesa Top Gear

1 minuto de leitura

Digitalizada, renovada, elétrica e…vegana. Sim! A Kombi elétrica surpreende mais uma vez ao combinar tecnologia e sustentabilidade em um único projeto, que utiliza alto percentual de materiais reciclados, enquanto todos os componentes do habitáculo resultam de insumos de origem não-animal.
 

E nem o olhar mais atento foi capaz de detalhar que a Kombi é adepta ao veganismo. O uso de peças e acabamentos que não derivam de animais estão por toda a parte. A começar pelo aro do volante, feito de um material sintético que aparenta a mesma alta qualidade do couro e oferece até uma sensação similar. Os materiais usados em algumas forrações do bancos, como na cobertura do assoalho e no forro do teto do ID. Buzz incluem componentes criados a partir de produtos reciclados. Entre eles está um tecido feito com um fio chamado SEAQUAL®, cujas fibras consistem em 10% de plásticos coletados nos oceanos e cerca de 90% de garrafas PET recicladas. Até mesmo o acabamento ArtVelours ‘ECO’, usado pela primeira vez no ID. Buzz, tem em sua composição 71% de materiais recicláveis.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Nova signatária da ONU Mulheres, PETRONAS quer dobrar o número de colaboradoras até 2027

Próximo

Stellantis encerra o trimestre na liderança dos três principais mercados da América do Sul: Brasil, Argentina e Chile