Levorin lança pneu de bicicleta para uso urbano

O novo pneu LEVORIN City Track oferece estrutura reforçada de um produto de Mountain Bike com o conforto e design para uso na cidade

1 minuto de leitura

A Levorin, marca brasileira com mais de 75 anos no mercado de produtos para motos e bikes, lança em abril o pneu LEVORIN City Track. Atenta à demanda de consumidores que começaram a usar bicicletas de mountain bike adaptadas à realidade das cidades, a marca investiu em um novo produto de 29 polegadas ideal para pavimentos de ciclovias e ciclofaixas na utilização urbana.

O LEVORIN City Track é perfeito para uma pedalada confortável e frequente, com duração entre vinte minutos e uma hora para chegar ao destino, vários dias por semana. A condução mais fácil e suave se deve ao pneu mais largo e sem cravos, o que garante agilidade, evita esforço excessivo e agrega mais estabilidade ao percurso. O novo pneu usa as tecnologias de Overlap, três camadas sobrepostas de nylon revestido com resina que protege de furos; Polyester Shield, uso de tecido a base de fibras naturais para eficiência em vedação e segurança; e TPI (Threads per Inch), um feixe de filamentos que absorve tensões e deformações do exercício dinâmico e torna o pneu mais resistente a impacto e abrasão.

Todos os novos produtos são fabricados no Brasil.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Honda Civic, Toyota Corolla e Chevrolet Onix foram os veículos mais buscados na Webmotors no primeiro semestre de 2022

Próximo

Carros da BMW circulam na fábrica em Dingolfing sem presença de motorista