Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ (Stromverbrauch kombiniert WLTP: 23,4–21,1 kWh/100 km; CO2-Emissionen kombiniert WLTP: 0 g/km; elektrische Reichweite WLTP: 529–586 km); Exterieur: selenitgrau magno; Interieur: Leder Exklusiv Nappa spacegrau /schwarz Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ (combined electrical consumption WLTP: 23.4–21.1 kWh/100 km; combined CO2 emissions WLTP: 0 g/km; electrical range WLTP: 529–586 km); exterior: selenite grey magno; interior: exclusive leather nappa space grey/black

Luxo e alta performance: conheça o novo Mercedes-Benz EQS

2 minutos de leitura

A Mercedes-Benz confirma a chegada ao Brasil de seu segundo modelo elétrico no país. A partir da primeira semana de julho, as unidades iniciais do icônico e inovador Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+ começam a desembarcar nos concessionários da marca, demonstrando mais uma vez como a eletrificação é um objetivo real em todos os mercados. Com níveis de autonomia e performance superiores, o EQS 53 representa plenamente todos os valores da marca e traz para os dias atuais as tendências para o futuro dos veículos elétricos, unindo o máximo exclusividade e alta performance em um pacote com um altíssimo nível de equipamentos de série.

“O EQS é mais que um novo produto. É o símbolo máximo dos valores de nossa marca, como conforto e luxo, aliado a mais avançada tecnologia que irá nos mover no futuro. Guiar o primeiro elétrico da AMG é uma experiência única e incomparável”, afirma o Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, Carlos Garcia.

Para o Brasil, o modelo chegará em versão exclusiva: o Mercedes-AMG EQS 53 4MATIC+, que é equipado com dois motores elétricos, gerando 658 cv de potência, distribuída por meio do sistema de tração integral 4MATIC+. Sua bateria de 107.8 kWh permite processos de carga AC/DC com uma autonomia de até 580 km com uma única carga (método WLTP de medição de consumo). Um dos destaques do seu interior futurista é a grande tela central chamada “Mercedes-Benz Hyperscreen”. São três displays com tecnologia de alta definição que levam o conceito de interação e conectividade para novos níveis no mercado.

O pacote de tecnologia inclui o exclusivo eixo traseiro direcional, que é capaz de girar até 9° as rodas traseiras, melhorando a dirigibilidade. E ainda conta com os radares, câmeras e sensores para condução semiautônoma DISTRONIC Plus (SAE nível 2), os novos faróis LEDs DIGITAL LIGHT, navegação com realidade aumentada, o sistema de conectividade MBUX, entre outros equipamentos.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

IVECO: empresa inaugura escritório comercial em São Paulo

Próximo

Motul anuncia novo general manager no Brasil