Mesanelli e os tempos de ouro da Ford no Brasil

1 minuto de leitura

Ao longo de quase 40 anos, a Ford teve um profissional de Relações Públicas e Vendas que colaborou extremamente para manter a marca em evidência, próxima do público e alcançar mais de 25% de participação de mercado.

Crédito das imagens: Arquivo pessoal Reynaldo Mesanelli

Luiz Carlos Secco é publicitário e fundador da Secco Consultoria de Comunicação. Profissional de comunicação especializado no setor automobilístico e esportes, atua como assessor de Imprensa desde 1986. Ao longo de sua carreira prestou serviços a diferentes clientes, entre montadoras e sistemistas e publicou artigos em diversas publicações. Atualmente, produz os podcasts Muito Além de Rodas e Motores e Mobilidade Inteligente. É também articulista da revista Acontece, de Caxias do Sul, RS.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Fiat amplia liderança no setor e Nova Strada é o veículo mais vendido do Brasil

Próximo

Echlin já está entre as marcas preferidas da reparação automotiva