Crédito: Divulgação

NTN participa pela primeira vez do Seminário da Reposição Automotiva

Presença no mais importante evento do aftermarket automotivo é mais uma iniciativa da empresa que visa estreitar relacionamento com os profissionais do setor

2 minutos de leitura

A NTN Rolamentos do Brasil, que faz parte do Grupo NTN com mais de um século de atuação no fornecimento de produtos para montadoras, apoia o Seminário da Reposição Automotiva. Pela primeira vez, a marca participa do evento reforçando o seu compromisso com o mercado de reposição.

O seminário, que será realizado em 10 de outubro na sede da Fiesp, é o mais importante evento do aftermarket automotivo, já que reúne representantes da indústria, da distribuição, do varejo e das entidades para compartilharem conhecimentos e network.

A presença no evento faz parte dos planos da NTN para intensificar a sua atuação no mercado de reposição brasileiro e é uma oportunidade para estreitar o relacionamento com executivos e formadores de opinião de todos os elos da cadeia automotiva.

Diante da importância estratégia do mercado de reposição brasileiro para os negócios globais da marca, a NTN tem investido no aumento da sua capacidade produtiva e na diversificação de suas linhas de produtos direcionadas a esse segmento. Em 2019, a NTN inaugurou um centro de distribuição dedicado para atender a essa demanda.

Fornecedora das principais montadoras, para o mercado de reposição, com as marcas NTN e SNR, a fabricante oferece portfólio formado por linha de rolamentos de roda, sensores ABS, kits de rolamentos de roda, rolamentos de caixa de câmbio, rolamentos para linha pesada, duas rodas e linha 6000.

O Seminário da Reposição Automotiva vai apresentar temas variados sobre o mercado, entre eles, panorama da indústria de autopeças, desafios para a capacitação do mecânico mediante a complexidade da eletrificação do movimento Right to Repair, além de três painéis dedicados à indústria, distribuidores e varejos.

Fonte: Verso Comunicação

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Indústria automobilística brasileira tem muito a evoluir com a inteligência artificial

Próximo

Produção de motocicletas registra 140 mil unidades em setembro