Audi inaugura concessionária com foco na experiência do cliente

Unidade em São José do Rio Preto (SP) oferecerá linha e-tron completa e contará com carregador ultrarrápido de 150 kw até o final de 2022 para recarga para veículos elétricos

7 minutos de leitura

A Audi do Brasil apresenta a sua nova concessionária em São José do Rio Preto, atualizada com o conceito Scaled Full Function, com ambiente intimista, atendimento personalizado e foco na experiência dos clientes. Administrado pelo Grupo Euro Motors, o novo espaço contou com investimentos de R$ 3,5 milhões, oferecerá aos clientes as linhas completas e-tron e RS, além de oferecer estação de carregamento ultra rápido de 150 kw para veículos elétricos.

A cerimônia de inauguração do novo espaço, situado na Av. JK, 3.600, contou com a presença do board da fabricante alemã, entre eles Daniel Rojas, CEO e presidente; Diego Borghi, diretor de vendas; Milena Araújo, diretora de pós-vendas e logística e Cláudio Rawicz, diretor de Marketing e Comunicação.

A nova concessionária possui 450 metros quadrados e oferece uma infraestrutura projetada com ampla área de café e conveniência,  além do espaço dedicado à Audi Collection, a linha exclusiva de produtos de lifestyle da Audi. O showroom segue o novo conceito global da marca das quatro argolas, com ambiente mais intimista e maior foco nos clientes que terão uma jornada de compra mais personalizada e digital.

A concessionária receberá  em breve uma estação de recarga ultrarrápida de 150Kw, o que reforça os investimentos da marca não apenas na eletrificação dos seus veículos, mas também no desenvolvimento de uma infraestrutura para carregamentos de veículos elétricos em suas concessionárias espalhadas por todo o país.

“É uma satisfação acompanhar o crescimento dos nossos parceiros com a apresentação desta nova concessionária e a ampliação de todo o nosso portfólio de veículos oferecidos na cidade. São José do Rio Preto é uma das regiões mais desenvolvidas de São Paulo e estamos felizes em poder oferecer um espaço moderno, cada vez mais pensado para todos os nossos clientes” afirma Daniel Rojas, CEO e Presidente da Audi do Brasil.

“Estamos muito felizes em celebrar o apresentação desta nova concessionária da Audi, que representa um passo adiante em nossa parceria de longa data. Conseguimos superar os desafios dos últimos anos com muito empenho, parceria e superação de todos os nossos colaboradores, de modo que é muito gratificante entregar aos nossos clientes uma nova concessionária, mais  tecnológica e alinhada aos padrões globais da montadora”, destaca Wilson Mattias, sócio do Grupo Euro Motors, parceiro desde 2015 da Audi do Brasil.

Audi e-tron e Esportivos R e RS

Em abril de 2020 a Audi lançou o primeiro modelo 100% elétrico da marca: o Audi e-tron. No ano de seu lançamento, o e-tron bateu o recorde de vendas do segmento de elétricos no País. Desde então, o portfólio da marca cresceu ainda mais com o lançamento do Audi e-tron Sportback, em 2020, e Audi RS e-tron GT e Audi e-tron S Sportback, em 2021.

Em março de 2021, a Audi do Brasil bateu recorde de vendas de esportivos. Em apenas três meses, as vendas de modelos da linha R e RS alcançaram o melhor número desde a chegada da marca no País, há 28 anos. Isso é o resultado da possibilidade de personalização dos esportivos oferecida aos clientes da marca antes mesmo da produção dos modelos.

Serviços de pós-vendas e Audi Collection

A nova concessionária também contará com diversos serviços e acessórios para os clientes da marca. No local, eles podem adquirir pacotes de Revisões Planejadas, incluindo três ou quatro primeiras revisões e contemplando todos os itens necessários para a correta manutenção preventiva do veículo, além de garantirem o valor protegido contra variação de preços e inflação.

O espaço ainda terá a grife exclusiva de roupas e acessórios da marca das quarto argolas. São diversas coleções inspiradas nas características de design, inovação, legado e esportividade da marca. Os produtos são comercializados nas concessionárias Audi de todo o País e também na loja oficial da Audi no Mercado Livre – o site disponibiliza os itens das Audi Center mais próximas, que são responsáveis pelo envio ao cliente.

O Grupo Audi, com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini, é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos no segmento premium. Está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 19 localidades de 12 países. Subsidiárias 100% da AUDI AG incluem Audi Sport GmbH (Neckarsulm, Alemanha), Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese, Itália) e Ducati Motor Holding S.p.A. (Bolonha, Itália). Em 2020, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.693.000 veículos da marca Audi, 7.430 carros esportivos da marca Lamborghini e 48.042 motos da marca Ducati. No ano fiscal de 2020, a AUDI AG atingiu um faturamento total de 50 bilhões de euros e um lucro operacional antes de itens especiais de 2,7 bilhões de euros. Atualmente, cerca de 87.000 pessoas trabalham para a empresa no mundo todo, sendo 60.000 na Alemanha. Com novos modelos, ofertas inovadoras de mobilidade e outros serviços atrativos, a Audi está se tornando uma provedora de mobilidade individual premium e sustentável.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

MXF anuncia novos quadriciclos Attack com 200 cilindradas

Próximo

AUTOP: com público recorde, evento gera mais de R$ 100 milhões em negócios