Fras-le amplia linha EHnergy para veículo elétricos e híbridos

Portfólio da marca atende os modelos mais vendidos no Brasil

/
2 minutos de leitura

A procura por veículos híbridos tem se intensificado no Brasil. Segundo um levantamento iniciado pela Webmotors, a busca por esses modelos usados ​​cresceu 95% em setembro, em relação ao mesmo mês do ano passado, enquanto para os novos o aumento foi de 118%.

A pesquisa ainda traz o ranking dos modelos híbridos novos e usados ​​mais procurados pelos usuários do marketplace até setembro deste ano. O Volvo XC60 aparece em primeiro lugar entre os carros novos mais pesquisados ​​no período, enquanto o Toyota Corolla lidera entre os modelos usados ​​da categoria.

A Fras-le líder mundial na fabricação de materiais de fricção, com vendas no mercado nacional e internacional e presença em mais de 125 países, disponibiliza para essa categoria a linha de pastilhas de freio EHnergy, que possui tecnologia exclusiva Electric+, produtos desenvolvidos com materiais de atrito específico para a condição de frenagem que os Elétricos e Híbridos são desativados, garantindo elevada potência de frenagem para esses modelos.

A fabricante, que possui um amplo portfólio para os veículos híbridos, inclusive para os modelos mais citados na pesquisa e investe continuamente no desenvolvimento de novos produtos, acaba de ampliar sua linha com o lançamento de novas aplicações para os veículos Volvo XC40 RECHARGE; RECARGA C40; RECARGA XC60; RECARGA XC90; Tesla MODELO 3 e Toyota COROLLA HÍBRIDO.

A EHnergy também conta com outras tecnologias, presentes em outras linhas de pastilhas da Fras-le, como Comfort+, máximo controle de ruído e vibração para maior conforto e a tecnologia Control+ leva maior desempenho de frenagem com máxima estabilidade de atrito a quente e a frio, enquanto a Eco+ que permite pastilhas livres de metais pesados, sem uso de substâncias tóxicas em sua composição.

As pastilhas de freio Fras-le possuem tecnologia anticorrosiva com pintura nanopainting com nanopartículas à base de nióbio, que aumenta a resistência à corrosão e está alinhada com a maior vida útil das pastilhas nestes veículos.

Fonte: Fras-le.com

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

SIXT e Stellantis chegam a um acordo para a compra de até 250 mil veículos, lançando as bases para uma maior expansão global

Próximo

Turbocompressor BorgWarner equipa Citroën C3 Aircross e Peugeot 208