Mauro Salles, o mago da indústria automobilística brasileira

1 minuto de leitura

O publicitário impulsionou a indústria automotiva pela visão de contribuir com ideias simples e transformá-las em produtos de grande sucesso e repercussão.


Crédito da ilustração: ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil

Luiz Carlos Secco é publicitário e fundador da Secco Consultoria de Comunicação. Profissional de comunicação especializado no setor automobilístico e esportes, atua como assessor de Imprensa desde 1986. Ao longo de sua carreira prestou serviços a diferentes clientes, entre montadoras e sistemistas e publicou artigos em diversas publicações. Atualmente, produz os podcasts Muito Além de Rodas e Motores e Mobilidade Inteligente. É também articulista da revista Acontece, de Caxias do Sul, RS.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Estudo realizado pela consultoria McKinsey foi apresentado durante evento promovido pelo Sindipeças

Próximo

Chevrolet S10 flex 4X4: Melhor que as diesel? - A Roda