Texaco lança novo Havoline Full Synthetic 5W40 API SP

Lubrificante conta com exclusiva tecnologia Pro DS e oferece um dos melhores custos-benefícios do mercado

2 minutos de leitura

A Texaco acaba de lançar o novo Havoline Full Synthetic 5W40 API SP, mais um lubrificante API SP da linha Havoline, que é de última geração e alta performance, desenvolvido para motores de quatro tempos com turbocompressor e injeção direta, além de abastecimento flex, a gasolina, etanol ou GNV.

Atende toda a frota que requer um produto com viscosidade 5W-40 e pode ser utilizado em motores, onde são recomendados óleos de níveis de desempenho anteriores API, SN, SM, SL e SJ. O produto excede as mais atuais e exigentes especificações da indústria automotiva.

Proporciona proteção superior contra o desgaste do motor e pré-ignição em baixas velocidades, formação de borras e depósitos, menor espessamento do óleo por oxidação e ampla limpeza dos pistões, além de economia de combustível e longos períodos de troca.

“O Havoline Full Synthetic 5W40 API SP é o mais novo lubrificante da Texaco. Com este lançamento para veículos leves, reforçamos a liderança tecnológica da marca no mercado brasileiro. Ainda apresentamos a melhor relação custo-benefício ao consumidor com um produto que supera as expectativas das principais especificações internacionais”, analisa Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC, gestora da marca Texaco.

PROTEÇÃO TECNOLÓGICA PARA O MOTOR

O produto ainda conta com a tecnologia exclusiva Havoline Pro DS, resultado dos 120 anos da Texaco no desenvolvimento de óleos lubrificantes de excelência e elevada qualidade. A tecnologia protege o motor contra as impurezas, que aumentam o atrito e desgaste de peças. Desta forma, o Pro DS amplia a vida útil do motor, garante alta performance e menor emissão de poluentes.

O novo Havoline Full Synthetic 5W40 API SP é mais um produto API SP da linha Havoline, com tecnologia avançada e considerada a mais moderna do mercado, especialmente para atender às demandas brasileiras em crescimento. Segue todas os elevados parâmetros determinados pela especificação API, desenvolvida pelo American Petroleum Institute.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

RIO anuncia produtos e leva diversão para a Automec 2023

Próximo

UE alcança acordo sobre o fim dos carros com motor de combustão interna