Triumph lança nova coleção de roupas e acessórios pessoais

/
4 minutos de leitura

Triumph lança nova coleção de roupas e acessório pessoais, com mais de 50 novos itens, entre camisetas, camisetas polos, moletons, bonés, jaquetas e luvas. Entre os destaques, as jaquetas de pilotagem Waldron Mesh (feminina) e Triple Mesh (masculina).

A Triumph acaba de lançar uma nova coleção de roupas e acessórios pessoais em suas 18 Concessionárias pelo Brasil. São mais de 50 novos itens diferentes entre camisetas, camisetas polos, moletons, bonés, jaquetas e luvas – incluindo produtos voltados para os públicos feminino e masculino. Dois destaques desta nova linha são as jaquetas de pilotagem Waldron Mesh (feminina) e Triple Mesh (masculina).

A jaqueta Waldron Mesh (R$ 1.390,00), disponível na cor preta, chega agora na versão feminina, após enorme sucesso junto ao público masculino no verão do ano passado. É uma jaqueta de pilotagem que oferece muita segurança e conforto para o público feminino durante a pilotagem da motocicleta. Sua tecnologia inclui, por exemplo, forro removível resistente à água, diversos ajustes (nas costas e na cintura, por exemplo) para maior conforto durante a pilotagem, protetores removíveis D3O para ombros, cotovelos e costas, dois bolsos com zíper na parte inferior e zíper para conexão para calças de pilotagem Triumph.

Já a jaqueta Triple Mesh (R$ 1.490,00), destinada ao motociclista masculino, integra uma nova geração de jaquetas ventiladas Triumph. Por isso mesmo, ela tem como foco os países de clima mais quente, como o Brasil. Disponível na cor preta. Sua tecnologia de última geração inclui: tecido principal externo de alto desempenho com tecnologia AirFlow, forro TriTech removível e resistente à água, braços pré-curvados para maior conforto, diversos ajustes para aumentar o conforto, protetores removíveis D3O nos ombros, cotovelos e costas, dois bolsos externos e zíper de conexão para calças de pilotagem Triumph.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 18 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Preço do diesel avança pelo quarto mês consecutivo e está 11,36% mais caro que em outubro

Próximo

Brasil alinhado com Portugal na qualidade de oficinas