Volare amplia vendas para fretamento

Local Ônibus adquire três micros Fly 9 Executivo

1 minuto de leitura

A Local Ônibus, empresa com sede em Canoas (RS) e dedicada ao fretamento eventual e contínuo, adquiriu três micro-ônibus Volare Fly 9. A venda, realizada pela concessionária Bormana, de Porto Alegre, demonstra a crescente adesão de empresas de fretamento por micros para atender a demanda de transporte de funcionários.

“Nos últimos dois anos, temos visto um aumento na procura por micros para as operações de fretamento, sobretudo para serviços terceirizados de transporte de pessoal. Pelo amplo portfólio de produtos, a Volare também se destaca como líder nas vendas para esse importante segmento”, explica Sidnei Vargas, gerente comercial da marca.

Os três Volare Fly 9 Executivo da Local têm 9.290mm de comprimento total, com capacidade para 32 passageiros em poltronas Executiva 940 equipadas com tomadas USB, porta-copos e porta-revistas. Os veículos contam com ar-condicionado, Dispositivo de Transposição Acessível (DTA) para total acessibilidade e câmbio de seis marchas, entre outros itens para conforto, segurança e comodidade.

A Local Locadora de Ônibus nasceu em 1978 como pioneira nas atividades de fretamento de ônibus para o transporte de funcionários em Canoas e é cliente Marcopolo e Volare desde 2011. A operadora possui em sua frota modelos Viaggio 1050, Senior e Volare.

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Vibra expande rede de eletropostos de alta potência e corredor de eletromobilidade já chega a cinco estados

Próximo

Fabricação e montagem de bicicletas no Brasil supera R$ 2,2 bilhões de receita