Fiat dá detalhes sobre o Progetto 363 no episódio Performance

2 minutos de leitura

– Internautas conheceram um pouco mais sobre o motor do novo SUV da marca

Sincronia perfeita entre o carro e o motor: este foi o conceito que a Fiat aplicou no episódio Performance da websérie do Progetto 363, que vem apresentando o novo SUV da marca, um dos veículos mais esperados do ano, disponível na plataforma digital suv.fiat.com.br.

O inédito motor turbo flex da Fiat é um dos grandes destaques do SUV, que será lançado no segundo semestre no Brasil. Com tecnologias exclusivas, o propulsor vai entregar ótima performance, garantindo ultrapassagens mais seguras e agilidade na cidade.

Foram mais de três anos de desenvolvimento do inédito motor GSE Turbo flex e 30 mil horas em testes de bancada, que resultaram no melhor de dois mundos: maior performance e mais eficiência.

Em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made, a marca preparou um conteúdo exclusivo sobre a performance do novo modelo. Da sala de provas dos motores à pista de testes, o episódio mostra alguns detalhes do processo de desenvolvimento do propulsor e conta com a participação do Marcelo Moreira, responsável pelo Progetto 363 e da coreógrafa e dançarina Ariele Macedo. O vídeo evidencia um ponto em comum da dança com o do motor do SUV: ambos primam pela sincronia, seja com a música ou com as ruas.

Confira o episódio em: https://suv.fiat.com.br/episodio/603d94a7d8474f00129392b5

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

AmstedMaxion produz nova mandíbula para vagões de carga

Próximo

IQA dá dicas de retorno seguro e eficaz às atividades