Grupo Brasileiro adquire 12 ônibus Paradiso G8 1350

1 minuto de leitura

O Grupo Brasileiro, operador de transportes com sede em Salvador e atuação em Itabuna e Eunápolis, no estado da Bahia, acaba de receber 12 ônibus Paradiso G8 1350 de um total de 54 unidades compradas.  Os veículos foram entregues pelo representante Marcopolo Basebus Veículos e Peças Ltda. e serão utilizados pelas empresas Rota Transportes, Cidade Sol e Brasileiro, para transporte interestadual e intermunicipal.

“Estamos muito felizes com a aquisição do Grupo Brasileiro, pois representa a maior renovação da frota para as linhas da região Nordeste. Além disso, a preferência pelo modelo Paradiso 1350 da Geração 8 demonstra as vantagens que o amplo portfólio de produtos da Marcopolo pode proporcionar aos clientes, com modelos indicados para cada tipo de aplicação”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da Marcopolo.

Os 12 ônibus Marcopolo Paradiso G8 1350 possuem capacidade para 42 passageiros, com poltronas semileito, com cinto de segurança, tomadas USB, porta-copos e porta-revistas. São equipados com sistema de ar-condicionado, elevador e, para maior conforto e segurança, contam com porta-pacotes, bebedouros e cortina de separação entre as poltronas.

O Grupo Brasileiro (Rota, Brasileiro, Cidade Sol, Viametro e Cidade Real) conta com uma frota com cerca de 900 ônibus e atua no setor de transporte de passageiros e cargas na região Nordeste do Brasil e outros estados.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Conarem promove Congresso Internacional de Retíficas, na Automec

Próximo

Reforma Tributária não pode resultar em mais tributos, defende FecomercioSP