Valor 1000: Empresas Randon lideram segmento de veículos e peças

Anuário do Valor Econômico avalia as maiores companhias brasileiras pelo desempenho financeiro e pelas práticas sociais, ambientais e de governança

2 minutos de leitura

A 22ª edição do Valor 1000, ranking do jornal Valor Econômico que reúne as maiores companhias brasileiras, destacou as Empresas Randon como líder na categoria de Veículos e Peças. A premiação foi recebida pelo presidente da companhia, Daniel Randon, nesta segunda-feira (5), em São Paulo (SP). O CEO das Empresas Randon, Sérgio L. Carvalho, também participou da cerimônia.

É a primeira vez que as Empresas Randon são agraciadas com a premiação, que lista as 1 mil maiores companhias do país, conforme critérios financeiros e contábeis. Nesta edição, as empresas receberam pontuações de acordo com o desempenho nos indicadores de receita líquida, margem Ebitda, rentabilidade patrimonial, crescimento médio anual da receita líquida nos últimos cinco anos, alavancagem financeira e cobertura de juros sobre o exercício de 2021. A Fundação Getúlio Vargas e a Serasa Experian são parceiros da publicação na análise dos dados. Na etapa seguinte, os finalistas de cada categoria foram avaliados por suas práticas ESG. A análise definiu o vencedor.

O reconhecimento pelo Anuário Valor 1000 exalta o protagonismo de nossos mais de 16 mil colaboradores em conduzir ações focadas na sustentabilidade do negócio, nos aspectos ambiental, social e econômico. Em mais de 70 anos, a atuação das Empresas Randon sempre esteve alinhada ao propósito de conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade. O aprimoramento da agenda ESG também integra nossos esforços no enfrentamento dos desafios globais e como forma de contribuirmos para um mundo melhor”, destaca o presidente das Empresas Randon, Daniel Randon.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Como a tecnologia transformou o dia a dia dos motoristas profissionais?

Próximo

Transporte rodoviário regular aposta em atendimento por multiplataformas para atrair clientes