Dana apoia Campanha Setembro Amarelo® pela valorização da vida

//
1 minuto de leitura

Setembro começou, e é um mês muito importante, em que a Dana promove ações para valorização da vida e a prevenção ao suicídio.

O tema da Campanha Setembro Amarelo deste ano é “Uma campanha pela vida” que tem o objetivo de sensibilizar para este assunto, tão delicado: um problema de saúde pública que sempre começa como um problema de saúde mental pessoal.

“Os números dão a noção do tamanho do problema, mas neste caso, a estatística é o que menos importa. Aos poucos, este assunto vai deixando de ser tratado com preconceitos e como tabu” explica Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana.

A campanha reforça a necessidade de mostrar que, para você, aquela pessoa faz diferença, que você se importa. Esta atitude faz toda a diferença. Converse, pergunte, sugira que a pessoa busque ajuda. O primeiro passo é vencer o próprio preconceito, ter coragem de falar e assim procurar a ajuda de um profissional.

Estas ações podem salvar vidas.

Assista ao vídeo feito especialmente para a campanha, que está nas redes sociais da marca, em https://youtu.be/yA5pJCE_T_8

Mais informações em  https://www.setembroamarelo.com/

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Peugeot 208 Style - FAZ 19,4 KM/L E É O MAIS COMPLETO DA CATEGORIA. TÁ NA HORA DE TER O PEUGEOT?

Próximo

Vice-presidente de Vendas das Américas assume cargo de Diretor Geral para o aftermarket no Brasil