Stellantis altera sua estrutura organizacional para a América do Sul

2 minutos de leitura

A Stellantis altera estrutura organizacional para a América do Sul.

Fernando Scatena é o novo CFO para América do Sul, substituindo Carlos Kitagawa, que assume novas atribuições globais como Group Controller. Fernando possui sólida experiência em Finanças, é graduado em Contabilidade pela Universidad Nacional de Córdoba com MBA em administração e gestão de empresas pela IAE Business School, na Argentina.

Felipe Daemon passa a ser o novo vice-presidente da Citroën para a América do Sul. No grupo desde 2013, já ocupou diferentes cargos de gerência na área de marketing e de produto na empresa, além da vice-presidência da marca PEUGEOT para a América do Sul. Daemon é economista graduado pelo Ibmec, cursou MBA na FGV e possui especialização pela Universidade de Berkeley – Califórnia (EUA).

Fabiana Figueiredo é a nova vice-presidente da PEUGEOT para a América do Sul. Com 14 anos de experiência na indústria automotiva, Fabiana já passou pelas marcas Fiat, Jeep e Ram como gerente de planejamento estratégico, branding, experiência do cliente e relações públicas. Possui pós-graduação em Comunicação pela Universidade de Syracuse e pelo College do Charleston, além de MBA em gestão de pessoas pela Pitágoras.

Vanessa Castanho, até então responsável pela marca Citroën na América do Sul, assume um novo desafio da Stellantis, que será comunicado em breve.

“Definimos uma nova estrutura com o propósito de garantir eficiência e agilidade para atender às demandas do mercado. Com isso, a empresa assegura a sustentabilidade e o desenvolvimento contínuo do negócio a longo prazo. Por isso, agradeço ao Carlos e à Vanessa pelas suas contribuições. Desejo a eles, bem como ao Fernando, ao Felipe e à Fabiana, muito sucesso em suas novas atribuições”, ressalta Emanuele Cappellano, Presidente da Stellantis para a América do Sul.

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

TAKAO promete se destacar na Autopar com portfólio expandido e atrações interativas

Próximo

DRiV apresenta novidades em componentes Monroe Axios e celebra marcos históricos na Autopar 2024