Oswaldo Ramos deixa GWM Brasil

1 minuto de leitura

A GWM Brasil anuncia que a partir de hoje o executivo Oswaldo Ramos deixa a empresa, onde exercia o cargo de Chief Commercial Officer (CCO), no qual era responsável pela gestão da área comercial da empresa. Com a mudança, o organograma dos principais cargos executivos será ajustado e a função de CCO será extinta para que a GWM Brasil possa se adaptar à sua nova formação. Como parte das alterações do corpo executivo, Luis Fernando Guidorzi deixa a empresa, onde exercia o cargo de Senior Head de Marketing. 

A área comercial da GWM Brasil passará a ser conduzida pelos seguintes executivos: Alexandre Oliveira, Senior Head de Vendas e Desenvolvimento de Rede, cuidará das atividades relacionadas à comercialização e distribuição de veículos e do relacionamento com os concessionários; Andre Leite, Senior Head de Produto, acumulará as áreas de marketing e desenvolvimento de produto; Daniel Conte, Senior Head de Pós-Venda, será o responsável pela gestão dos processos de serviços, distribuição de peças e atendimento ao cliente. Os três executivos passam a reportar diretamente para James Yang, CEO da GWM Americas e presidente da GWM Brasil.

A GWM Brasil agradece pela dedicação e deseja sucesso a Oswaldo Ramos e Luis Fernando Guidorzi na sua nova jornada.

Fonte: Grupo Printer Comunicação

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Fevereiro fecha com preço da gasolina a R$ 5,92 no país após alta de 0,17

Próximo

Venda de elétricos e híbridos, fechamento 1º bimestre