PETRONAS é reconhecida em premiação da Nexa Resources

1 minuto de leitura

A PETRONAS Lubrificantes Brasil está entre as melhores fornecedoras da Nexa Resources, mineradora global, integrante do Grupo Votorantim, em relação às suas práticas e soluções para a cadeia de negócio. A empresa, referência em lubrificantes e fluidos automotivos e industriais, foi premiada na categoria “Melhor Fornecedor de Insumos”, pelo Programa de Reconhecimento de Fornecedores, durante evento virtual, ocorrido recentemente.

A iniciativa reconheceu os fornecedores da NEXA no Brasil e Peru, abrangendo os segmentos de mineração e siderurgia, que mais se destacaram em seu compromisso de atuar dentro de um ambiente mais plural, igualitário e inclusivo, atribuindo a estas empresas o selo Plural Chain.

No total, o programa recebeu mais de 90 cases com a temática ESG. Destes, 10 fornecedores brasileiros e nove peruanos foram contemplados nas categorias Logística, Projetos, Materiais, Insumos, Facilities e TI, Operação, Serviços, e Destaque Local.

“Essa conquista fortalece o compromisso da PETRONAS em gerar valor para a sua rede de parceiros. Para garantir o mais alto padrão de qualidade e performance, estamos continuamente investindo em inovação e tecnologias que entreguem resultados cada vez mais alinhados às necessidades do mercado”, ressalta Luiz Antônio Sabatino Fernandes, CEO Américas – Divisão Industrial. 

Direto da fonte! Nossos jornalistas e colaboradores estão atentos a todos os conteúdos que envolvem os elos da cadeia da mobilidade terrestre brasileira. Sempre traremos conteúdo acionável para nossos leitores. Tudo sob a ótica dos CNPJs da cadeia. Da fabricação até a manutenção. Desejamos então, boa leitura! E claro, nos deixe saber a sua opinião. Ao final de cada matéria você pode deixar a sua mensagem ou ainda, através dos links das nossas redes sociais e whatsapp.

Deixe um comentário

Seu endere~co de e-mail n"ao serã publicado.

Anterior

Tupy é destaque por sua jornada ESG

Próximo

Mercado de implementos rodoviários fecha primeiro semestre 2% menor